SALA OVELHINHA

Páginas

  • Página Inicial O Principezinho
  • Sala Fontinha
  • Sala Estrelinha
  • Sala Florinha
  • Sala Exupéry
  • Sala Cientista
  • Sala Planeta Azul
  • Sala Coração
  • Sala Pôr do Sol

domingo, 10 de março de 2019

Vamos lá explorar...

E como gostamos muito de explorar…
Explorámos esparguete com corante….



 Foi muito divertido...


Publicada por Infantário "O Principezinho" à(s) 16:25
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Arquivo do blogue

  • ▼  2019 (17)
    • ►  Julho (7)
    • ►  Maio (5)
    • ▼  Março (5)
      • Carnaval
      • Vamos lá explorar...
      • Dia da amizade
      • Inverno
      • Dia dos Reis
  • ►  2018 (8)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (4)

Acerca de mim

A minha foto
Infantário "O Principezinho"
Ver o meu perfil completo

Antoine de Saint-Exupéry

Antoine de Saint-Exupéry
Infantário "O Principezinho". Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.